Terraço Paulistano

Fernanda Tedeschi, cunhada de Michel Temer, solta as garras

A loira quer fotografar nua, ter um programa de TV, ser rainha de bateria...

Por: João Batista Jr. - Atualizado em

fernanda tedeschi
Fernanda Tedeschi: pressões de todo lado para não posar nua (Foto: Lucas Lima)

Fernanda Tedeschi, de 26 anos, passou um período reclusa. Assinou contrato para posar nua, mas voltou atrás por pressão do cunhado — o vice-presidente Michel Temer temia associações com sua mulher, Marcela. “Fiquei trancada em casa, nem atendia o telefone”, relata Fernanda. Ela e a mãe se mudaram há três semanas de Paulínia, no interior, para uma casa no Alto de Pinheiros, no quarteirão vizinho ao de Temer. Vieram para ajudar nos afazeres com Michelzinho, de 4 anos.

+ Ronnie Von lucra com bordão lançado em seu programa

+ Um PM “infiltrado” nas aulas da USP

+ Costanza Pascolato lança site de moda

+ São Paulo ganhará uma filial do hotel Mr. C

Como está o Michelzinho?

Ele começou a estudar neste ano, mas é grudado à minha irmã. Marcela passa o dia com o filho na escola, nesta fase de adaptação.

Qual é a sua rotina?

Curso comércio exterior e vou à academia. Amo malhar, adoro o corpo da Sabrina Sato. As melhores partes do meu corpo são as pernas e o bumbum. Ninguém da nossa família tem celulite.

Quais são seus planos?

Não pensava em ser famosa até receber o convite para posar nua. Da outra vez voltei atrás, pois não havia uma história. Foi muita pressão! Tinha deputado que me ligava pedindo para desistir. Apenas era a cunhada do Michel Temer. Agora sonho em participar do reality show A Fazenda, da Record, para iniciar minha carreira. Depois disso, vou poder fotografar nua, ter um programa de TV, ser rainha de bateria...

Está comprometida?

Que nada! Estou sozinha. Prefiro homens maduros, por volta de uns 35 anos. Políticos, mais caretas no estilo, não fazem meu tipo. Acho o ator Milhem Cortaz interessante, mas isso não quer dizer que se o Thor Batista me der bola eu vá recusar, né?

Fonte: VEJA SÃO PAULO