Televisão

Ex-menudo é liberado pela polícia e volta para “A Fazenda”

Roy Rosselló ficou preso por algumas horas em uma delegacia em Itu por não pagamento de pensão alimentícia

Por: VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Roy Rosselló
Roy Rosselló foi preso em Itu na manhã desta quinta-feira (25) (Foto: Reprodução / TV Record)

Integrante da sétima edição de A Fazenda, o ex-menudo Roy Rosselló ficou preso apenas por algumas horas em uma delegacia em Itu. Após pagar a pensão alimentícia que devia para um de seus filhos, ele foi liberado pela polícia no final da tarde desta quinta-feira (25) e já voltou para o reality show.

Nesta noite, o artista disputaria sua permanência em A Fazenda com a funkeira Heloísa Faissol. Apesar do seu retorno, a produção do programa manteve a decisão de não realizar a eliminação de um dos participantes.

Rosselló foi preso na manhã desta quinta-feira, em Itu, no interior do estado. O artista precisou deixar o confinamento, algo proibido pelas regras da atração, por não pagar pensão alimentícia para uma de suas ex-mulheres. Ele também responde por outro processo pelo mesmo motivo.

+ Policial é surpreendida com pedido de casamento em falsa ocorrência

Em entrevista para o programa Balanço Geral, ele disse que estava sendo "preso injustamente". Confira o vídeo:

Na terça-feira (23), um oficial de Justiça já tinha estado na sede da emissora, na Barra Funda, com um mandado de prisão contra o ex-integrante do grupo que fez sucesso nos anos 80. Segundo informações disponíveis do site do Tribunal de Justiça de São Paulo, o documento foi expedido pela juíza Tatiana Teixeira de Oliveira, da Vara da Família e das Sucessões de Itu, no interior do estado, na sexta (19). O processo é movido por Sophia Borges Rosseló, que questiona o músico por não pagamento de pensão alimentícia.

Ex-Menudo Roy A Fazenda
O artista pagou a dívida e foi liberado pela polícia (Foto: Divulgação / Rede Record)

+ Confira as últimas notícias

Em 2012, Roy teve a prisão decretada pelo juiz da 3ª Vara de Família de Campinas por não ter pago a pensão alimentícia de seu filho, hoje com 8 anos, fruto do relacionamento com a comerciante Mirella Rodrigues Marcolini, com quem foi casado. O ex-menudo tem ainda três filhos em Porto Rico e uma filha de 27 anos no Brasil.

Fonte: VEJA SÃO PAULO