Passeio

Esmalte comestível e lavagem de carro sensual entre as novidades da Erótika Fair

Evento ocorre entre os dias 27 e 30 no Centro de Exposições Imigrantes e reúne as tendências e principais lançamentos do mercado erótico mundial

Por: Marcus Oliveira - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Considerada a maior feira de produtos eróticos da América Latina, a Erótika Fair realiza sua 21ª edição na cidade entre os dias 27 e 30 de março, no Centro de Exposições Imigrantes. Durante o evento, o público encontra uma programação que vai de shows de pole dance e perfomances a debates sobre sexologia e negócios, além de conhecer com antecedência os últimos lançamentos de setor. Os ingressos para cada dia custam 50 reais ou 80 reais para casais no site do evento.

+ Confira uma lista de motéis espalhados por toda a cidade

Nos quatro dias de feira, os fetiches e fantasias sexuais deixam o campo da fantasia para se transformarem em negócios. Entre os lançamentos da Erótika Fair 2014, uma novidade promete ser a sensação para os aficionados por mãos e pés: um base para unhas comestível com aroma e sabores como menta, caipirinha, champanhe e cereja, entre outros. 

Ainda na linha de produtos erótico-comestíveis, há o kit Hexa Brasil, composto por vela, uma pequena garrafa de aguardente e óleo de massagem para quem pretende levar o clima da Copa para a cama.

 Lavagem de carro sensual

Erotika Fair
Erotika Fair: Car Wash é uma das novidade do evento este ano (Foto: Divulgação)

Os visitantes que pagarem 40,00 reais ganham uma lavagem de carro inusitada, feita por modelos femininos e masculinos em roupas íntimas e uma performance sensual. Para isso, é preciso fazer reserva pelo e-mail contato@erotikafair.com.br. 

Quem andar por lá confere ainda um concurso de pole dance, além de passear por setores dedicados exclusivamente às brincadeiras eróticas, como futebol de sabão e um labirinto das sensações. Lingeries e fantasias ganham um novo espaço com as principais grifes do mercado.

Entre os convidados para o evento, está John Stagliano, dono da produtora de filmes eróticos Buttman, além de empresários que debatem temas que vão de vendas e planejamento de negócios até fisioterapia íntima.

De quinta (27) a sábado (29), quem visitar o evento à noite vai encontrar uma festa, a partir das 23h. No encerramento, dia 30, ocorre o concurso de Pole Dance nas categorias amadora e profissional feminina, e masculina. Os três colocados de cada um levam prêmios em dinheiro e também produtos eróticos.

Nos dois primeiros dias de evento, a feira será reservada para profissionais do setor e, em seguida, os portões abrem para todo o público. No fim de semana, o funcionamento começa às 14h para todos os visitantes.

Durante a edição de 2013, a Erótika Fair recebeu 32000 pessoas e movimentou cerca de 18 milhões em negócios, segundo a organização. Para este ano, estão esperadas 50000 visitas e uma expansão de 25% de renda.

Fonte: VEJA SÃO PAULO