Cidade

Corpo de um dos técnicos da Sabesp é encontrado

Os funcionários desapareceram na terça (28) enquanto coletavam amostras de água da Represa Billings

Por: Ana Luiza Cardoso - Atualizado em

Bombeiros -Billings
Os dois funcionários desapareceram na terça (28) (Foto: Corpo de Bombeiros)

Os bombeiros encontraram no início da tarde desta quinta (30) o corpo de um funcionário da Sabesp na Billings. Ele estava desaparecido desde terça (28), quando coletava amostras de água na represa.

Momentos antes, as viaturas de busca acharam uma jaqueta e um par de botas e entregaram para reconhecimento dos familiares. Os trabalhos continuam para encontrar o segundo desaparecido.

Bombeiros procuram técnicos da Sabesp que desapareceram na Billings

As buscas pelos técnicos começaram na manhã de terça (28), após funcionários da Sabesp encontrarem a embarcação que eles estavam à deriva, com o motor ligado. O barco dava voltas em torno do próprio eixo, a 300 metros de uma estação de captação. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros e a Guarda Metropolitana Ambiental, que iniciaram um trabalho de mergulho próximo às janelas de sucção, a 25 metros de profundidade.

Confira as principais notícias da cidade

Na quarta (29), as equipes do 8°Grupamento de Bombeiros e da Guarda Metropolitana Ambiental concentraram os trabalhos nas margens da represa e ao redor da estação de captação de água da Sabesp, que fica perto do local onde os técnicos desapareceram. Segundo os bombeiros, a extensão da área dificulta o trabalho.

Fonte: VEJA SÃO PAULO