Gastronomia

Eataly deve abrir filial na Avenida Paulista em 2017

Sócios do shopping gastronômico estão em negociações avançadas de um ponto comercial num dos principais pontos turísticos da cidade

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Eataly São Paulo
O complexo gastronômico aberto no Itaim em maio do ano passado (Foto: Mario Rodrigues)

Endereço obrigatório para quem aprecia a boa culinária italiana, o Eataly deverá abrir nos próximos meses sua segunda loja na capital em uma localização privilegiada: a Avenida Paulista. "Desde a primeira visita à cidade, nossos sócios italianos ficaram encantados com esse ponto turístico e essa ideia sempre esteve em nossas mentes", diz Victor Leal, sócio do shopping culinário.

+ Descubra qual é melhor restaurante dos jurados MasterChef

Junto com Bernardo Ouro Preto, Leal é sócio administrador do megaempório e estão em negociação com um ponto comercial por lá. "Estamos em fase avançada, mas não fechamos ainda, por isso, não podemos dar mais detalhes", conta Leal. Se tudo der certo, a inauguração ocorre até 2017.

A primeira loja desse verdadeiro centro de comida e produtos italianos -- concentra vários restaurantes temáticos, gastrobar entre outras atrações -- foi inaugurada em maio de 2015 em um espaço de 4 500 metros quadrados no Itaim.

Recentemente, houve notícias de que ocorreria uma mudança na sociedade da empresa. Leal nega. "Nada muda da situação atual, ou seja, nossa empresa tem 40% do Eataly no Brasil e nossos sócios italianos e americanos mantêm 60%. É assim desde o início", afirma o empresário.

+ As principais notícias da cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO