Cidade

Duas pessoas morrem e doze ficam feridas em acidente no interior

Colisão envolvendo carro de passeio, ônibus e caminhão aconteceu perto de São José do Rio Preto

Por: VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

acidente rio preto
A colisão ocorreu por volta das 21h30 dessa sexta-feira (2) (Foto: Reprodução)

Um acidente entre um caminhão, um ônibus e um carro deixou dois mortos e doze feridos no quilômetro 120 da BR-153, na região de Ubarana, entorno de São José do Rio Preto (468 quilômetros da capital). O caso aconteceu por volta das 21h30 dessa sexta-feira (2).

+ Principais rodovias de São Paulo apresentam trânsito tranquilo

Segundo informações da Polícia Civil, para desviar do automóvel que cruzou a pista no trevo da rodovia, o caminhão carregado de azulejos invadiu a pista no sentido oposto e atingiu o ônibus da empresa Guerino Seiscento, que seguia de São José do Rio Preto para Londrina (PR).

Com a colisão, o caminhão e o ônibus pegaram fogo e ficaram totalmente queimados. Os oito passageiros do ônibus conseguiram sair antes do incêndio começar. Já o motorista do caminhão, que ainda não foi identificado, morreu carbonizado.

+ Polícia prende grupo suspeito de fazer arrastões no Guarujá

A outra vítima, identificada como Ressé Marcel Rocha de Oliveira, motorista do ônibus, chegou a ser retirado do veículo, mas sem vida. Os passageiros do ônibus e os quatro integrantes do carro, que são da mesma família, foram levados para a Santa Casa de José Bonifácio, município próximo ao local do acidente.

De acordo com informações da Santa Casa, quatro integrantes do ônibus seguiram para São José do Rio Preto para realizar exames de tomografia e três permanecem em observação. Um já foi liberado. Os passageiros do carro não sofreram ferimentos graves e foram liberados.

Fonte: VEJA SÃO PAULO