Futebol

Drone do Palmeiras faz piada com o Corinthians durante clássico

Aparelho sobrevoou a arquibancada do Itaquerão com camisa do Guaraní, que eliminou o Timão na Libertadores

Por: Veja São Paulo

drone-palmeirense
Drone do Palmeiras no clássico contra o Corinthians no Itaquerão (Foto: Reprodução)

Pelo jeito, virou moda. Depois da torcida do Boca Juniors aparecer com a novidade, agora foi a vez da do Palmeiras levar um drone a um estádio de futebol para fazer piada com seu rival. A cena ocorreu neste domingo (31), durante a partida contra o Corinthians, no Itaquerão, na Zona Leste.

+ As últimas notícias da cidade

O aparelho sobrevoou o gramado carregando uma camisa do Guaraní, do Paraguai, que eliminou o Timão da Copa Libertadores da América, e uma faixa com a inscrição "Hahaha". O episódio foi registrado durante o primeiro tempo, logo após o Verdão abrir o placar com Rafael Marques.

+ Estádios permitem visitas de torcedores

Após alguns segundos de voo, sobretudo sobre o setor onde ficam concentradas as organizadas do Corinthians, o objeto acabou se chocando contra a fachada da arena e, para delírio dos alvinegros, se espatifou em uma área da arquibancada que estava vazia.

Há poucos dias, a torcida do Boca Juniors havia feito o mesmo em seu estádio, La Bombonera, durante jogo contra o River Plate pela Libertadores. Na ocasião, o drone trazia uma camisa com menção ao rebaixamento do River para a Série B do Campeonato Argentino.

Fonte: VEJA SÃO PAULO