Diversão

Dia das Crianças para adultos

Programas para os mais velhos se divertirem em 12 de outubro

Por: Pedro Katchborian - Atualizado em

Bahrem Snooker Bar
Sinuca: os adultos também podem se divertir nos Dia das Crianças (Foto: Divulgação)

Inspirados pelo dia que é todo dedicado aos pequenos, os mais velhos também podem aproveitar passeios que são pura diversão, só que para adultos. Tem pista de kart, bar com jogos de tabuleiro e mais. Confira:

+ Confira quinze peças de teatro para os pequenos

+ Dia das Crianças: quatro locais com contação de histórias

Play Paintball

Adultos que buscam atividades para aliviar o estresse da semana podem dar alguns tiros de tinta no Playball Paitball. Localizado na Lapa, conta com um grande espaço com obstáculos infláveis.

InterKart

Esqueça o trânsito e acelere no Inter Kart. A pista fica no Jabaquara, e os karts podem chegar a 50km/h.

Ludus

Quem gosta de jogos de tabuleiro não pode deixar de conhecer o Ludus, na Consolação. Um bar que conta com mais de 600 jogos de mesa, entre eles os famosos Cai Não Cai e Pula Pirata. Tudo isso acompanhado de cervejas como Stella Artois, Devassa Ruiva e a uruguaia Norteña.

Bahrem Snooker Bar

Dezesseis mesas de sinuca de tamanho oficial e outras cinco um pouco menores garantem a diversão. As boas pedidas de bebida são o chope Brahma e as cervejas longneck, como a mexicana Sol e a nacional Skol Beats. Fica na Santa Cecília.

Puma Social Club

Inaugurada no último dia 5, a casa na Rua Augusta tem como principal finalidade promover os esportes da galera da noite, como o pebolim e o lançamento de dardos. Aberto até 23 de dezembro, além de divertir com os jogos, o Pop Up bar também funciona normalmente como uma casa do gênero, servindo bebidas ao som de DJs convidados.

Fonte: VEJA SÃO PAULO