Celebridade

Décio Piccinini se aposenta, mas segue trabalhando

Veja por onde andam os jurados do programa Show de Calouros, que foi comandado por Silvio Santos

Por: Ana Carolina Soares

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Com 68 anos de idade, há 10 dias o jornalista Décio Piccinini tornou-se um beneficiário da Previdência Social. “Trabalho desde os 14 anos. É um direito meu e, por bobeira minha, deixei esse dinheiro com o governo durante dois anos”, declarou.

+ Filho de Álvaro Garnero convida Paris Hilton para passar o réveillon no Brasil

Ele não revela o valor que vai receber, mas trata-se de uma quantia bem menor do que seus ganhos atuais. “Até me tornei membro do Sindicato Nacional dos Aposentados e quero lutar para um reajuste mais justo do fator previdenciário.”

+ Silvio Santos fala com exclusividade para VEJA SÃO PAULO

Com o mesmo vigor que exibia no vídeo entre 1970 e 1996, quando se tornou famoso como jurado do Show de Calouros, de Silvio Santos, Piccinini segue na ativa: tem programas de rádio, escreve colunas em revistas e jornais, além de participar do Programa do Ratinho, no SBT.

+ Confira o que acontece na cidade

“Nem penso em parar de trabalhar”, ressalta o jornalista que mantém amizade com alguns dos seus colegas de bancada. “Leão Lobo, Nelson Rubens, Mara Maravilha e Elke Maravilha frequentam minha casa. Também me tornei próximo de ex-calouros como Gretchen e o saudoso Emílio Santiago.”

+ Tudo sobre o mundo dos ricos e famosos no blog Terraço Paulistano

Fonte: VEJA SÃO PAULO