Balada

David Guetta não morreu (e vem tocar no Anhembi)

Apesar de boatos no Twitter, DJ está bem vivo e retorna à cidade para apresentação em janeiro de 2012

Por: Catarina Cicarelli - Atualizado em

David Guetta
Nada morto: David Guetta fará show em São Paulo em janeiro (Foto: Divulgação)

Na noite de quarta (12), um dos assuntos mais comentados do Twitter foi “David Guetta morreu”. Os boatos de que o DJ estava na pior, no entanto, não tinham fundamento. Ele está bem vivo e vai tocar Brasil, com um show em São Paulo marcado para o dia 7 de janeiro de 2012.

+ New Order é a atração principal do Ultra Music Festival

+ Saiba tudo sobre o SWU

+ Planeta Terra: tudo sobre o festival

Para provar que os boatos eram mentira, ele postou em seu perfil oficial (@davidguetta) a frase “Stayin' Alive” (“Me mantendo vivo”, em tradução livre) junto com um link que levava para o clipe da música homônima dos Bee Gees.

Guetta se apresenta por aqui a turnê do seu álbum mais recente, “Nothing But the Beat”, que foi lançado em agosto e é o quinto de sua carreira. O show será no Pavilhão Anhembi e também contará com a presença dos DJs nacionais Naccarati, Viktor Mora e Mario Fischetti.

O primeiro lote de ingressos já está à venda nos sites Ingresso Rápido e ObaOba Ingressos. Nele, a pista custa 70 reais, a área premium 120 reais e o camarote open bar vai de 250 reais, para as mulheres, a 350 reais, para os homens.

A turnê brasileira começa no dia 29 de dezembro no Guarujá. O DJ tem confirmadas até agora apresentações também no Rio de Janeiro, em 30 de dezembro, e em Recife, no dia 12 de janeiro. Responsável pelo hit “I Gotta a Feeling”, do Black Eyed Peas, Guetta veio ao Brasil em novembro do ano passado, para abrir os shows do grupo.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO