Esporte

Corrida de princesas da Disney chega à cidade e premia ganhadora com viagem

Primeira edição do evento ocorre no Dia Internacional da Mulher e terá durante o trajeto a presença de personagens que encantam adultos e crianças

Por: Marcus Oliveira - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Já estão abertas as inscrições para a primeira edição da Princess Magical Run, corrida de rua inspirada nas princesas da Disney e voltada principalmente para o público feminino. O evento ocorre em 8 de março como comemoração ao Dia Internacional da Mulher e terá dois tipos de trajetos: uma caminhada de 2,5 quilômetros, dedicada a mães e filhos (grande parte fantasiada), e uma corrida de 7 quilômetros, apenas para pessoas acima de 16 anos.

+ Ingressos para os Jogos Olímpicos do Rio custam entre 40 e 4600 reais

O valor da inscrição individual para adultos e adolescentes é de 130 reais, tanto para corrida quanto para a caminhada, e 90 reais para crianças. Um pacote familiar com um adulto e duas crianças ou dois adultos e uma criança sai por 290 reais.

Todos os atletas que concluirem o percurso receberão uma medalha, além do kit composto por uma camiseta exclusiva e uma sacola temática das princesas da Disney. O evento tem ainda uma premiação mais especial. A primeira colocada da corrida ganhará uma viagem de seis noites e sete dias para o Walt Disney World Resort, em Orlando, com direito a um acompanhante.

+ Artista recria roupas de princesas da Disney para adaptá-las a casamentos indianos

O prêmio inclui passagem aérea, hospedagem, alimentação (no valor de 100 reais por dia por pessoa) e ingressos para quatro parques da Walt Disney World: Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom. E de quebra, poderá se inscrever de graça em uma das corridas realizadas no Walt Disney World Resort.

A largada está marcada para às 7h em frente ao Parque do Ibirapuera, próximo ao Obelisco. Quem optar pela caminhada, sai às 7h30. As inscrições vão até 17 de fevereiro e devem ser feitas por meio do site oficial do evento.

+ Como seriam as princesas Disney se tivessem a cintura da mulher da vida real

Fonte: VEJA SÃO PAULO