Especial

Circuito da badalação no fim de semana da corrida

Roteiro de bares temáticos e as principais festas programadas na capital durante o Grande Prêmio de Interlagos

Por: - Atualizado em

Corrida 2244 - A.F.A.I.R.
A.F.A.I.R.: quem levar o ingresso da corrida curte a balada de graça (Foto: Raul Zito)

FESTAS

A.F.A.I.R.

Com decoração de capacetes e hostesses vestidas a caráter, a boate do Itaim Bibi promove a folia A.F.A.I.R. Grand Prix, no sábado (26). Os clientes que levarem o ingresso da corrida entram de graça.

+ Veja o guia da Fórmula 1

+ Os atalhos de Interlagos

+ Sebastian Vettel: o recordista de precocidade

Charles Edward

Quem for assistir ao GP Brasil ou trabalhar nele ganhará 50% de desconto na entrada se apresentar o ingresso ou o crachá na porta.

Corrida 2244 - Macy Gray
Macy Gray: uma das atrações da F1 Rocks, no Via Funchal (Foto: Divulgação)

F1 Rocks

A americana Macy Gray solta a voz em sucessos consagrados, como “I Try” e “Still”. Da ala das novas cantoras, a inglesa adepta do pop Jessie J anima o público com a estourada “Price Tag”, entre outras faixas.

F1 Rocks The Afterparty

Repleta de pilotos, integrantes das equipes e bacanas paulistanos, a festa oficial de encerramento do Grande Prêmio rola no Terraço Daslu. A dupla inglesa Chase and Status e o DJ alemão Sasha invadem a cabine para tocar eletrônico. O ingresso dá direito a bebida à vontade.

+ Red Bull: o DNA da máquina vencedora

+ Meu GP inesquecível

BARES TEMÁTICOS

Corrida 2244 - Car Lounge
Car Lounge: destaque para as exposições de veículos clássicos (Foto: Mario Rodrigues)

Car Lounge

Com instalações imponentes, pretende atrair sobretudo os fanáticos por velocidade e carangas envenenadas. Com pé-direito de 6 metros, o salão principal é decorado com peças como o capô de um Mustang Shelby GT 500. Até o uniforme dos funcionários brinca com a proposta — eles usam camisa de mecânico em cujas costas se lê “abastecimento” (para os garçons) ou “chefe de equipe” (para o maître). Nos fundos, um espaço abriga exposições temporárias de carros de verdade, como Mavericks e Mustangs.

Corrida 2244 - Johnnie Wash
Johnnie Wash: além de bar, oferece variados serviços para donos de motos, como lava-rápido (Foto: Alexandre Schneider)

Johnnie Wash

É um simpático ponto de encontro de aficionados de Harley-Davidson e outras barulhentas e brilhantes motocicletas. Além de bar, funciona como lava-rápido para motos, tem loja de acessórios e oferece serviços de manutenção e customização. O visual do salãozinho interno, com placas coloridas em inglês e uma mesa de bilhar, faz lembrar o das lanchonetes do interior dos Estados Unidos.

Corrida 2244 - Pé no Porão Rally Bar
Pé no Porão Rally Bar: decoração estilizada com fotos de corridas, troféus, capacetes e macacões (Foto: Mario Rodrigues)

Pé no Porão Rally Bar

Dividido em um salão escuro e uma varanda, o estreito imóvel é decorado com fotos de carros comendo poeira na estrada, mesas feitas com pneu, capacetes, troféus e macacões.

Fonte: VEJA SÃO PAULO