Futebol

Corinthians elege novo presidente

Roberto de Andrade ficará no cargo nos próximos três anos e time também anuncia a contratação do atacante Vagner Love

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Roberto de Andrade é o novo presidente do Corinthians. A votação começou na manhã e só terminou na tarde do sábado (7), no Mini Ginásio do Parque São Jorge. Andrade foi eleito com 1848 votos e permanecerá no cargo por três anos, até fevereiro de 2018. Em segundo lugar, ficou o candidato Antônio Roque Citadini, que teve 1393 votos, pela chapa Pró Corinthians.

+ Clássico entre Palmeiras e Corinthians terá as duas torcidas

Ao lado de Roberto de Andrade, pela chapa Renovação e Transparência, foram eleitos os vice-presidentes Jorge Kalil e André Luis. Também foram escolhidos 200 conselheiros trienais.

Entre outras novidades do time, ontem, a diretoria anunciou a contração do atacante Vagner Love. O jogador é o quinto reforço do time para a temporada 2015, após as chegadas do volante Cristian, do lateral Edílson, do atacante Stiven Mendoza e do zagueiro Edu Dracena.

+ Confira as principais notícias da cidade

Nascido em 11 de junho de 1984, Vagner Love tem passagens na carreira pelo Palmeiras, CSKA Moscou (RUS) e Flamengo. Antes de chegar ao Timão, o atacante, que já jogou pela Seleção Brasileira, estava atuando pelo Shandong Luneng (CHN).

Fonte: VEJA SÃO PAULO