Futebol

Público ainda pode comprar ingressos para jogos do Brasil na Copa

A Fifa divulgou nesta sexta (21) que venderá mais 159 000 bilhetes a partir do dia 12 de março

Por: Redação VEJA SÃO PAULO

ingressos Copa
Ingressos para a Copa do Mundo podem ser comprados novamente a partir de 12 de março (Foto: Divulgação)

A Fifa vai liberar mais 159 000 ingressos para os jogos da Copa do Mundo no Brasil. A informação foi divulgada nesta sexta (21). Os bilhetes estarão à disposição a partir das 8h do dia 12 de março. Os interessados não precisarão participar de um sorteio. Para comprar, basta entrar no site da entidade

+ Veja a tabela dos jogos da Copa do Mundo

 Entre os jogos comercializados, os torcedores encontrarão bilhetes para duas partidas da seleção brasileira: contra México, em 17 de junho, em Fortaleza, e Camarões, no dia 23 de junho, em Brasília.

+ Saiba os jogos da Copa que ocorrem em São Paulo

O confronto de estreia do mundial, em 12 de junho, contra a Croácia, em São Paulo, não tem mais entradas. Outra sete partidas do estão com bilhetes esgotados: a final no Maracanã, no Rio de Janeiro, dia 13 de julho, Inglaterra e Itália, em 14 de junho, e Estados Unidos e Portugal, em 22 de junho, ambas em Manaus. Além das oitavas de final em São Paulo, em 1º de julho, e Porto Alegre, 30 de junho, e a semifinal em Belo Horizonte, dia 8 de julho.

Ao todo, 2,3 milhões de ingressos foram vendidos até o momento, sendo 57% para pessoas que moram no Brasil, e 43% para estrangeiros. Ainda restam pouco mais de 1 milhão de bilhetes. 

Esta será a última etapa da segunda fase de vendas e vai até o dia 1º abril. A terceira fase, quem tem início no dia 15 de abril, ficará até o último dia do mundial, em 13 de julho, no Rio de Janeiro.

Fonte: VEJA SÃO PAULO