Música

Após separação, Joelma e Chimbinha aparecem em vídeo

Músicos da Banda Calypso gravaram comercial para o Teleton, do SBT; Joelma não consegue esconder a expressão de incômodo

Por: Veja São Paulo

Joelma Chimbinha
Chimbinha e Joelma: fim da união após dezoito anos (Foto: VEJA)

Após anunciarem a separação, Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, gravaram um vídeo pedindo apoio para o Teleton 2015, do SBT. O que chamou a atenção, porém, foi a "saia justa" entre eles. Durante o vídeo é possível perceber que a cantora não consegue esconder a expressão de incômodo por estar ao lado do ex-marido. Ela, inclusive, não passa o microfone para Chimbinha.

Chimbinha tenta se reconciliar com Joelma

Os fãs da Banda Calypso usaram as redes sociais para comentar a gravação. “Mas Joelma, e essa cara na Hora do Chimbinha? Pior! A vontade de dar o microfone pra ele falar”, disse um internauta. “Gente, a Joelma nem levou o microfone para o Chimbinha”, comentou outro. “Que torta de climão!”, brincou um fã.

Joelma afirma que deixará Calypso em dezembro

Em nota divulgada no último dia 24, Chimbinha desmentiu os boatos de que teria traído Joelma. Além disso, fez elogios à ex-mulher. "Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e íntegra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma."

Fonte: VEJA SÃO PAULO