Consumo

Compras de Natal em lojas de rua

Da 25 de março à Oscar Freire, os achados das principais lojas de rua da cidade para fugir dos shoppings no final do ano

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Matéria Rádios Comerciais - Ed 2330 - Loja Havaianas Oscar Freire
Loja da Havainas, na Oscar Freire: uma das primeiras marcas populares na famosa rua (Foto: GERMANO LUDERS)

Do movimento das lojas no final do ano, não dá pra escapar. Mas uma boa alternativa para fugir das filas nos estacionamentos de shoppings e dos ambientes claustrofóbicos das lojas apertadas é fazer as compras em estabelecimentos de rua.

Percorremos as principais vias de comércio popular do centro da cidade para mapear as melhores pechinchas de Natal. Na José Paulino, no Bom Retiro, chamam atenção as lojas de moda praia e fitness, com preços atraentes para o verão. É possível montar conjuntos de biquínis por apenas R$ 50,00 e levar para casa coloridas saídas de praia por R$ 75,00. Já na 25 de Março, os produtos em verde e amarelo antecipam a Copa do Mundo.

Na Liberdade, os mercadinhos são boas opções para comprar pequenos objetos de decoração. A região tem também grandes perfumarias, que atraem a mulherada com sua variedade de produtos e preços competitivos.

Uma alternativa para combinar as compras a um passeio agradável, são as lojas da Vila Madalena e da Rua Oscar Freire, nos Jardins, que vendem desde itens de decoração descolados à peças de roupa da moda - e, acredite, os preços da Oscar Freire também baixaram.

Escolha o seu destino abaixo e confira as nossas dicas de compras para o final do ano.

Fonte: VEJA SÃO PAULO