Gastronomia

Coco Bambu abre as portas no shopping Market Place nesta terça (27)

A rede especializada em peixes e frutos do mar abre sua 17ª unidade

Por: Jennifer Detlinger

Coco Bambu: moqueca de lagosta
Moqueca de lagosta: acompanha arroz, pirão de camarão e farofa de dendê por R$ 186,00 (Foto: Divulgação)

Já com duas filiais na capital paulista, a rede originária de Fortaleza, onde pelo casal Afrânio e Daniela Barreira não para de crescer. Nesta terça (27), a marca especializada em pratos de peixes e frutos do mar inaugura a primeira unidade em um shopping paulistano. Com dois andares e capacidade para acomodar 550 pessoas, o restaurante ocupa o piso superior do Market Place e abre para o jantar a partir das 18h até quinta (29). Na sexta, passa a receber clientes também para o almoço.

O cardápio segue os moldes das demais casas da rede e tem cardápio supervisionado pela própria Daniela Barreira. A novidade fica por conta de alguns pratos, como a moqueca de lagosta (R$ 186,00) guarnecida de arroz, pirão de camarão e farofa de dendê.

A carta de vinhosexibe cerca de 150 rótulos, que ficam dispostos em uma grande adega com seis metros de altura e espaço para 2 500 garrafas. Em meados de dezembro, uma tapiocaria e uma doceria da marca aportarão em outro piso do mesmo shopping. Ali, será possível escolher sobremesas e vários tipos de tapiocas nordestinas para comer na hora ou levar para casa. 

Confira abaixo o cardápio do novo Coco Bambu:

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

 

 

 

 

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO