Feira gastronômica

A Hebraica recebe Mercado Gourmet no domingo (6)

Em sua quinta edição, o evento reunirá barracas de comes e bebes, food trucks e música ao vivo 

Por: Nicole Dib

Praça Carmel do clube Hebraica São paulo
Praça Carmel: é nesta área externa do clube que ficarão as barraquinhas e food trucks (Foto: Divulgação )

O clube A Hebraica promove neste domingo (6), a partir das 12 horas, a quinta edição do Mercado Gourmet. O evento gastronômico contará com barraquinhas e food trucks que irão vender comidinhas variadas, além de bebidas. Para deixar o clima da feira bem descontraído, o evento contará ainda com a banda Irmão Dias, que tocará MPB e samba.

Cupcake da S.O.S Cupcakes
S.O.S Cupcakes: o bolinho vai custar 7,50 reais (Foto: Divulgação )

Na barraquinha do S.O.S Cupcakes, comandada por Cristina Paulo, estarão à venda bolinhos de cenoura recheado com Nutella e cobertura de brigadeiro (7,50 reais), entre outros, além de fatia de bolo de baunilha com recheio de creme de frutas vermelhas e cobertura de castanha caramelizada (7,50 reais). No food truck Kombuteco, o público encontrará diferentes versões de cerveja artesanal, incluindo a própria Kombuteco Premium Lager (10 reais ou 15,00, com 400 mililitros e 600 mililitros, respectivamente).   

+ Comer & Beber: as melhores docerias da cidade

No food truck Viking Street Food, o chef João Leme irá preparar sanduíches de salmão assado no pão ciabata com salada de folhas ou salada de batata (30 reais). Já o food truck VegeTAO servirá espaguete com shitake, shimeji e cogumelos (20 reais) e hambúrguer feito de amêndoas e castanhas trituradas com chutney de manga (10 reais), ambos preparados pela chef Regina Czeresnia. Ainda participam da feira as marcas Dona Mazza, Sweet Julia Confeitaria Artesanal, Sweet Lucy Doces Artesanais, Irene Uehara Gastrô, Amuse Food Truck, Suri – Ceviche & Bar, Buenos Aires Gastronomia e Falafeando.

Mercado Gourmet. Domingo (6), 12h às 18h.  A Hebraica. Rua Hungria, 1000, Jardim Europa. Tel.: 3818-8800.

Fonte: VEJA SÃO PAULO