cultura

Evento da prefeitura terá shows, peças e espetáculos de dança gratuitos

Arnaldo Antunes, Mariana Aydar e a francesa Zaz são algumas das atrações confirmadas

Por: Veja São Paulo

Zaz
A cantora francesa: retorno à cidade depois de um ano (Foto: Divulgação)

Com mais de 500 atividades gratuitas distribuídas por quarenta espaços da cidade, o Circuito São Paulo de Cultura retomará a grade de atrações para 2015. Promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, a programação abrange música, teatro, dança e circo, além de espetáculos infantis, encontros com escritores e mostras de cinema. Ao todo, serão investidos 5,4 milhões nessa primeira fase, que se estende de março a julho.

Entre os shows destacam-se nomes como Mariana Aydar, Tony Tornado, Karol Conka, Hermeto Pascoal e Arnaldo Antunes. Também se apresentam grupos de dança como Focus Cia. de Dança e Raça Cia. de Dança. O público poderá conferir os espetáculos Preto no Branco, Conversas com Meu Pai e Vidas Privadas, entre outros, e as peças infantis A.N.J.O.S. e Terremota.

Vidas Privadas
Daniel Alvim, Maria Helena Chira, Lavínia Pannunzio e José Roberto Jardim: elenco afinado da peça Vidas Privadas (Foto: Marco Lima)

O show de abertura do circuito traz a francesa Zaz, que exibe as faixas de seus três discos, ZAZ (2010), Recto Verso (2013), e Paris (2014), no Auditório Ibirapuera neste domingo (22), às 18h. Antes dela, Céu divulga os recém-lançados CD e DVD homônimos, e Tulipa Ruiz, cujo próximo álbum tem lançamento previsto para maio, canta as faixas de Efêmera (2010) e Tudo Tanto (2012). 

Fonte: VEJA SÃO PAULO