Micareta

Carnafacul quer bater recorde de beijos este ano

Organizadores de micareta em São Paulo tentam entrar para o Guiness World Records com a façanha

Por: Redação Veja São Paulo - Atualizado em

Carnafacul 1 (baixa)
Carnafacul 2013: 40 000 pessoas no Sambódromo do Anhembi (Foto: Divulgação)

Os organizadores da  11ª edição do Carnafacul, tradicional micareta da cidade, querem colocar a festa no Guiness World Records com um título curioso: o de evento com maior número de casais se beijando simultaneamente. O recorde pertence a Belo Horizonte, MG, onde 8.372 pares trocaram beijos durante um show de axé music. O beijaço está marcado para ocorrer no dia 17 de maio durante o show do Sorriso Maroto.

Para comprovar o feito, a produção contratou dez drones e um helicóptero. Além disso, 250 fiscais estarão na avenida para averiguar o feito e um telão de LED mostrará a contagem regressiva.

Este ano, estão escalados para o festival Ivete Sangalo, Sorriso Maroto, Pixote, Maria Cecília & Rodolfo, Munhoz e Mariano, Jammil E Uma Noites, Mc Ed Murphy e ainda a bateria da escola de samba Rosas de Ouro. Os ingressos estão à venda e variam de R$ 95 (Bloco do Folião, 3º lote) a R$ 210 (Camarote Devassa, 3º lote). Eles podem ser adquiridos no site da Ingresso na Web.

Troca do Abadá

A organização avisa que é preciso trocar o ingresso por um abadá, de uso obrigatório do público. Para isso, é necessário levar o ingresso completo, sem destacar, e apresentar  com a carteirinha de estudante ou uma lata de leite em pó para não-estudantes no CASSASP (Clube Associativo dos Sub-oficiais e Sargentos da Aeronáutica de São Paulo), na Rua Tenente Rocha, 387 em Santana, entre os dias 14 e 16 de maio, entre 10 horas e 21 horas e no dia 17 de maio,  das 10 horas às 18 horas.

Fonte: VEJA SÃO PAULO