gente

Carlinhos Brown divide agenda entre o The Voice e projetos em Salvador

Músico baiano se apresentou no último mês na Argentina para cerca de 220 000 pessoas

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Carlinhos Brown marca presença na televisão todas as quintas como um dos jurados do programa The Voice Brasil, da Globo, disputa musical importada dos Estados Unidos. Mas, além de avaliar os cantores que almejam uma carreira profissional, o músico baiano divide sua agenda com o Museu du Ritmo, casa restaurada e mantida por ele em Salvador, na Bahia.

+ Saiba quais são os principais shows da semana

Em 14 de dezembro e em outras cinco datas, o centro cultural recebe a oitava edição do Sarau do Brown, evento que mistura moda, artes plásticas e música. Em janeiro, será realizada a Enxaguada do Bonfim, com direito a cortejo de baianas e shows de samba. 

No último mês, Brown viajou a Buenos Aires, na Argentina, para participar do festival de percussão Toque (saiba mais no vídeo abaixo). Entre ensinamentos de berimbau, aproveitou a aula-show para cantar alguns de seus sucessos para um público formado por cerca de 220 000 pessoas.

Agora, ele se prepara para iniciar a próxima fase do programa da Globo. A partir de quinta (20), o semanal passa a ser transmitido ao vivo e segue até o dia 25 de dezembro, quando será revelado o vencedor do reality.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO