Criminalidade

Cantor é assassinado após tirar foto com fã

Vocalista da banda Tr3vo foi baleado depois de uma apresentação em um bar em Santos, no litoral paulista

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Dan Nunes
Dan Nunes foi baleado nas costas por um homem que estava em um carro preto (Foto: Reprodução Facebook)

O vocalista da banda Tr3vo, Daniel Nunes Aquino, o “Dan Nunes”, de 25 anos, foi assassinado em frente ao bar Baccará, no bairro Embaré, em Santos, na madrugada desta segunda-feira (30). Após a apresentação, ele estava na porta do estabelecimento tirando fotos com uma fã quando um suspeito em um carro preto atirou nas costas do músico.

+ Gusttavo Lima segue internado em São Paulo

Dan Nunes foi levado para o pronto-socorro da Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos. O velório do músico acontece na Sociedade Portuguesa de Beneficência a partir das 16h desta segunda-feira. O enterro está programado para as 8h desta terça-feira (31).

+ Cantor Netinho desabafa após seis meses de internação

A polícia já tem o nome de um suspeito. Câmeras de seguranças da região devem auxiliar nas investigações.

O pai do cantor, Silvio Aquino, publicou uma mensagem no Facebook para lamentar a morte do filho. “O Dan tinha acabado de cantar. Uma fã pediu uma foto com ele e um infeliz simplesmente passou na frente do lugar e atirou nas costas dele.” Em outro registro, ele escreveu: “não sei nem como me expressar, parte de mim foi embora. Que dor insuportável”.

+ Confira as principais notícias da cidade

No perfil oficial do bar na rede social, a casa fez uma homenagem para Dan. “A dor que sentimos é imensurável. Não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento. Deus te espera com os braços abertos.”

Fonte: VEJA SÃO PAULO