Carnaval

Blocos atraem multidão às ruas da cidade

Milhares de foliões curtiram o carnaval em ruas do centro, da Zona Oeste e outras regiões

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

agrada grego 4
Criança se diverte no bloco Agrada Gregos, na Bela Vista  (Foto: )

Os bloquinhos de Carnaval caíram no gosto do paulistanos, como pôde ser novamente conferido nesse domingo (7). Diversas ruas da cidade foram tomadas por foliões. No início da tarde desfilou o bloco Bastardos, na Rua João Moura, em Pinheiros. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura (SMC), desde a última segunda-feira (1), 265 mil pessoas participaram das atrações, sendo 80 mil apenas neste domingo (7). 

Marcado para 15h, o bloco Se Joga no Google não compareceu à Rua Padre Carvalho, em Pinheiros, como estipulado em agenda divulgada pela prefeitura. A organização não foi encontrada pela reportagem para avisar se o bloco desfilará outro dia.

Por outro lado, o bloco do Desmanche reuniu uma multidão na Rua Augusta por volta das 14h. Assim como o Domingo Ela Não Vai, no centro, lotando a Praça do Patriarca durante a tarde. O bloco Agrada Grego, na Avenida Treze de Maio, na Bela Vista, atraiu foliões com fantasias de época, e o Fuá seguiu até a Praça Roosevelt, encerrando o desfile no início da noite.

Confira as fotos do dia:

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

 

+ Confira as últimas notícias 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO