Música

Bibi Ferreira cancela reestreia de apresentação em São Paulo

Aos 93 anos, atriz se sentiu indisposta e, por isso, preferiu adiar o show marcado para a noite desta terça (4)

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Bibi Ferreira
Bibi Ferreira: aos 93 anos, atriz apresentará um repertório formado apenas por canções famosas interpretadas por Frank Sinatra (Foto: Veja São Paulo)

A atriz Bibi Ferreira cancelou a reestreia do show em que apresentará um repertório formado apenas por canções famosas interpretadas por Frank Sinatra. O espetáculo estava marcado para a noite desta terça (4) no Theatro Net, em São Paulo.

Segundo a assessoria do teatro, a atriz de 93 anos se sentiu indisposta e, por isso, preferiu suspender a apresentação e seguir para o hotel. Dessa forma, a reestreia deve acontecer nesta quarta (5).

+ Cantor Sorocaba cai sobre o público durante show

Os ingressos adquiridos para o show desta noite podem ser trocados para as próximas apresentações, que acontecem entre os dias 5 de agosto e 9 de setembro e depois de 22 de setembro a 7 de outubro.

Com iluminação de Mário Martini e direção musical de Flávio Mendes, uma big band com dezoito músicos vai amparar a atriz em um repertório formado apenas por canções famosas interpretadas por Sinatra. 

+ Confira as principais notícias da cidade

Nas apresentações, o público pode esperar por Fly Me to the Moon, Strangers in the Night, Cheek to Cheek, My Way e I’ve Got You Under My Skin, além de um medley das célebres versões em inglês de clássicos da bossa nova: Meditation, Quiet Nights of Quiet Stars e Water to Drink (Água de Beber).

Fonte: VEJA SÃO PAULO