EVENTO

Bar exibe 'MasterChef' e cobra ingressos de R$ 120,00

Valor da entrada dá direito a hambúrguer e cervejas; ex-participante Mohamad Hindi recepciona a clientela

Por: Veja São Paulo

bar. - bar ponto
O hambúrguer dull boy, do bar., no Jardim Paulistano (Foto: Divulgação)

Você é daquele tipo de pessoa que assiste ao MasterChef e fica com fome? Pois seus problemas terminaram. Na terça (23), será possível "harmonizar" a exibição do programa com quitutes no agitado bar., no Jardim Paulistano.

+ Por onde andam os primeiros participantes do MasterChef?

O preço não é dos mais baratos. Pagam-se R$ 120,00 para entrar no espaço reservado especialmente para se ver o reality show culinário, transmitido pela Band toda terça-feira a partir das 22h30. O evento começa às 20h30.

mohamad - masterchef
O ex-participante Mohamad Hindi (Foto: Divulgação)

O ingresso, vendido no site da FoodPass, dá direito a pipoca e a um hambúrguer apelidado de dull boy, que traz o bifão de carne bovina no brioche junto de maionese picante, queijo, bacon e geleia de tomate-cereja. Ainda estão inclusos no pacote duas cervejas Niña (uma witbier da carioca Jeffrey) mais um refrigerante ou água. 

Para os(as) fãs mais ardorosos(as), uma boa notícia: o ex-candidato Mohamad Hindi, conhecido pelas trapalhadas (e pela vasta cabeleira ), vai recepcionar o público. Além dele, três ex-participantes do programa que não chegaram a passar pelas primeiras eliminatórias também darão as caras, entre eles João Fellipe, o cozinheiro que tentou ingressar nas duas edições em vão.

Criado pela Agencia Eat, o evento deve acontecer outras vezes até o fim do programa e com a exibição de outros realities do gênero. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO