BALADAS

Baladas celebram a Consciência Negra até o sábado

Música eletrônica, brasileira e outras batidas para dançar durante e depois do Dia da Consciência Negra

Por: Redação VEJA SÃO PAULO.COM - Atualizado em

Anitta
Foto sensual de Anitta nua é verdadeira, diz assessoria (Foto: Divulgação)

Feriado no meio da semana é sempre um bom motivo para fugir da rotina e cair na pista em plena quarta-feira. Entre as atrações deste Dia da Consciência Negra, destaca-se a megabalada Rio 40 Graus, que reúne no mesmo palco os funkeiros donos dos maiores hits da atualidade: Anitta, Buchecha, MC Guimê e Mr. Catra.

+ Bons shows ocupam a cidade no Dia da Consciência Negra

Escolha a festa que mais faz seu estilo e caia na balada!

  • Em clima de festa, o evento aposta nas sonoridades e ritmos brasileiros. Para tanto, entre as discotecagens tropicais dos DJs, recebe os reforços de dois nomes de peso. Seu Jorge canta Carolina, A Doida e Tive Razão, além de outros sucessos de discos como Cru (2004) e Músicas para Churrasco Vol. 1 (2011). MC Guimê, funkeiro autor de Plaquê de 100 e País do Futebol, encerra a noite. Dia 22/8/2014.
    Saiba mais
  • A decoração náutica, com direito a aquário, estátua de Iemanjá e barmen vestidos de marinheiros atrai pessoal bonito e bem arrumado. Nesta sexta,  a festa Lux  recebe gays arrumadinhos que dançam o pop dos anos 80 e 90 até dias atuais, além de black e electro. Esta edição é especial Dia das Bruxas e o dresscode sugerido é fantasia ou preto. Ciro Iadocico, Victor Vieira, Lily Scott, William Pimenta, Fe Mancuzo e Yasmin Machado são os responsáveis pelo som. Dia 28/10/2016.
    Saiba mais
  • Festa inspirada na mistura da cultura brasileira, a Batbacumba chega à sua décima primeira edição. A balada propõe reunir arte, moda e música de brasileiros proeminentes em suas áreas, com ritmos dançantes, de clássicos dos anos 1970 até os dias atuais. Neste sábado, DJ Laion, com sets de xaxado, forró, bailão, e Rics Madruga, com ritmos africanos e zouk estão no line-up. A noite também tem Gestos Sonoros, grupo de improvisação de percussão, com músicas típicas da cultura latino-americana. Dia 10/05/2014.
    Saiba mais
  • A Trash 80 tem edição especial para celebrar o Dia da Consciência Negra. Na trilha, groove, soul, ritmos afros e samba passando por várias décadas. Hits de Tim Maia, Michael Jackson, Stevie Wonder e Whitney Houston serão lembrados. Dia 22/11/2013.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO