Noite

Escolha entre dez baladas nesta véspera do feriado

Veja as festas selecionadas para esta quinta-feira (11)

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Melhores Endereços Capa 2284 - Ballroom
Ballroom: convidado internacional para a noite de quinta (Foto: Raul Zito)

Sertanejo, eletrônico, samba, atrações internacionais... A cidade não parou e dez casas se prepararam para receber quem não está a fim de pegar a estrada no Dia da Criança. Confira as atrações noturnas desta quinta (12), pré-folga do feriado.

 

  • Idealizada pelo humorista Luiz França, a folia mistura apresentações de stand-up e balada. Das 21h até as 22h30, três comediantes soltam piadas no palco. Em seguida, o DJ convidado Marcelo Marrom toca rock, samba, pop rock e funk nos intervalos do show da banda Playmobil Trash. Dia 11/10/2012.
    Saiba mais
  • A festa itinerante já completou o quinto aniversário e tem indie rock, punk, brit pop e new wave na trilha. Neste sábado (24), os DJs Celso Tavares e Palugan vs Guto recebem Flávio Testa, de Curitiba, e Alê Diniz. No som, espere ouvir Deerhunter, Arcade Fire, Disclosure, além de clássicos como Beatles, Ramones, David Bowie, The Cure entre muitos outros hits. Dia 24/05/2014.
    Saiba mais
  • A casa gaúcha se fixou na Rua Augusta e é endereço certo para os fãs de indie rock. Arcade Fire, Phoenix, Ting Ting Tings, The XX, Arctic Monkeys e The Killers estão entres as bandas que o público ouve na festa. Nesta noite, a edição é especial Strokes, com os DJs Junior Passini, Fernando Siciliano e Fernando Galassi. Dia 10/10/2015.
    Saiba mais
  • No agradável lounge, balcões cercados por bancos altos acomodam os baladeiros de estilo descolado. Sete projetores lançam imagens em telões suspensos. Ao descer um lance de escadas, um quintal (ainda sem cinzeiros) abriga os fumantes. No porão, há uma pista iluminada por 24 quadrados de luz de perspectiva tridimensional. Desta fez, tem folia de Carnaval, com o Baile de Máscaras para dar o clima. João Pedro Ramos, Raphinha Lucchesi, Adan Stokinger e Rodrigo Biviz. Dia 13/02/2015.
    Saiba mais
  • A casa, inspirada no filme cult O Grande Lebowski (1998), dos irmãos Ethan e Joel Coen, recebe o projeto Sub-culture. Criada pelos DJs Bispo e Zel Campos, a festa resgata hits do rock misturados a música eletrônica. No bar, os drinques também homenageiam o longa-metragem, vale a pena experimentar o caucasian, cuja receita leva vodca russa Stolichnaya, licor de café Kahlúa, leite e creme de leite. Dia 11/10/2012.
    Saiba mais
  • Empreendimento dos sócios Marcus Buaiz, Maurício Saade e Esber Hajli, a Royal costuma ter fotógrafos de plantão em sua entrada para registrar as celebridades que chegam à galeria do centro. Em um diminuto ambiente de teto baixo, marcado pelo vermelho e pelo dourado, reinam a black music e house. O cantor carioca de funk Naldo fechou parceria com a balada. Na quinta (11), ele solta o gogó em canções como Amor de Chocolate, Na Veia e Tô Apaixonado. Ele volta à balada no dia 25/10/2012.
    Saiba mais
  • Na véspera de feriado, o convidado da noite da Ballroom é o DJ Steven Quarré. A balada abre com house e no fim, fecha com hip hop. Completa o line-up o DJ Dudu Linhares. A casa, instalada num casarão da rua Augusta com a Estados Unidos, tem inspiração nos salões de baile vienense, do século XVIII, com cortinas de veludo e lustres de cristais que enfeitam a pista. Dia 11/10/2012.
    Saiba mais
  • A dupla sertaneja Dany e Rafa se apresenta nesta quinta-feira (11), véspera de feriado, no Outlaws. Em seguida, entra o cantor Leo Rodriguez. A balada comandada pelos empresários Marcus Buaiz, Zhu Yang, Rubens Zogbi, Gutti Camargo e do cantor Luan Santana traz para a região da Augusta os sucessos do sertanejo nacional. Dia 11/10/2012.
    Saiba mais
  • A festa é voltada para quem quer dançar como se não houvesse amanhã. Tecnobrega, funk carioca e pop escrachado põem fogo na pista. No line-up aparecem Ullisses Campbell, Bispo e Biondo. Rola ainda um pocket show da divertida drag queen Silvetty Montilla. Dia 22/03/2013.
    Saiba mais
  • Roberta Gomes, Graça Cunha, Tereza Gama e Adryana Ribeiro armama a festa no Coletivo do Grazie a Dio!. A casa mantém a agenda que vai do soul ao samba, com incursões da MPB. Para descontrair, há cervejas como Stella Artois e Bohemia. Recarregue as baterias com pedidas como o arancini siciliani, um bolinho de risoto recheado de carne moída e queijo. Dia 23/12/2012.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO