Aniversariante

Autobahn, A Lôca e Trash 80's agitam as pistas com hits da Madonna

Clubes terão festas com parte do set dedicado à cantora pop, que completa 53 anos hoje (16)

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Madonna
A cantora Madonna: diva pop tem festa dedicada ao seu aniversário no clube A Lôca (Foto: Divulgação)

A diva pop Madonna faz 53 anos hoje (16), mas as comemorações — pelo menos em São Paulo — só acontecerão no fim de semana. Três clubes da cidade vão homenagear a cantora com festas temáticas, ao som de hits que não deixam ninguém ficar parado.

+ Madonna: a cantora pop em dez videoclipes

+ Pop e ritmos brasileiros fazem sucesso na noite paulistana

No sábado (20), a semanal Autobahn vai agitar a Tribe House, em Pinheiros, com clássicos da década de 80. Especialmente nesta edição, parte da seleção musical será dedicada à cantora.

Na mesma noite, o site MadonnaOnline promoverá a FESTONNA de agosto — evento que acontece mensalmente com trilha sonora inspirada nos hits da Madonna — na moderninha A Lôca. O som ficará por conta dos DJs Rafael Augusto, Ginger Hot, Nathália Takenobu e do Boss in Drama.

Outra opção para o sábado é a Trash 80’s, sediada no Clube Caravaggio. A festa do dia 20 será em tributo, não apenas à rainha do pop, mas ao rei, Michael Jackson, que também nasceu em agosto. Haverá uma série de performances no palco, entre elas a participação de Rodrigo Teaser, cover do cantor. Ao longo da noite, serão sorteados DVDs e quem for de branco ou preto terá desconto no preço da entrada.

+ Xaveco Virtual: nossa ferramenta para paquerar no Twitter

No dia seguinte, a mesma A Lôca dará continuidade à sua programação especial em homenagem à cantora. Até o fim de agosto, a festa Grind, que acontece aos domingos, trará mini-sets da estrela pop madrugada adentro. Além disso, quem souber as coreografias das músicas poderá levar para casa alguns brindes.

Fonte: VEJA SÃO PAULO