Crianças

Seis atrações infantis exibidas nos cinemas

Os nacionais Minhocas e O Menino e o Mundo estão entre as sugestões

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Um Time Show de Bola - 2357
Cena de "Um Time Show de Bola" (Foto: Divulgação)

✪✪✪ Um Time Show de Bola: O empolgante desenho animado argentino, embora tenha feito carreira curta nas salas, volta para uma sessão única, em 3D e gratuita. É cartaz do Cineclubinho, no CineSesc, neste domingo (19), às 11h.

Frozen - Uma aventura congelante - 2357
Cena de "Frozen - Uma Aventura Congelante" (Foto: Divulgação)

✪✪✪ Frozen — Uma Aventura Congelante: Vencedor do Globo de Ouro e indicado ao Oscar 2014 de melhor animação, o mais recente sucesso da Disney tem agradado à meninada. A história das princesas mantém-se em 57 salas.

Caminhando com Dinossauros - 2357
Cena de "Caminhando com Dinossauros" (Foto: Divulgação)

Caminhando com Dinossauros: Trata-se da jornada de dois paquirrinossauros que, ainda crianças, viram o pai morrer e, jovens, disputam a liderança do grupo. Há qualidade na animação, mas a trama se arrasta. Estreou em trinta cinemas.

Tarzan - A Evolução da Lenda - 2357
Cena de "Tarzan - A Evolução da Lenda" (Foto: Divulgação)

Tarzan — A Evolução da Lenda: A história do personagem criado por Edgar Rice Burroughs (1875–1950) ganhou uma versão atualizada. Em 43 salas, a animação tem Débora Nascimento e José Loreto dublando Jane e Tarzan.

Menino e o Mundo - 2357
Cena de "O Menino e o Mundo" (Foto: Divulgação)

✪✪✪ O Menino e o Mundo: A delicadeza dos traços e o excepcional colorido marcam uma das melhores animações brasileiras. Infelizmente, trata-se de uma estreia restrita, com sessões apenas no CineSesc, Bourbon 9, Espaço Itaú 3 e Frei Caneca 5.

Minhocas - 2357
Cena de "Minhocas" (Foto: Divulgação)

✪✪ Minhocas: Há um mês em cartaz, esta outra produção nacional levou seis anos para fcar pronta e narra a trajetória de uma minhoca que quer participar de uma competição de patins. Exibição só no Bourbon 9, às 13h.

Fonte: VEJA SÃO PAULO