Notícias

Assaltantes fazem arrastão em lanchonete em frente à Unesp

O grupo invadiu uma lanchonete no campus de Franca, no interior de São Paulo, na madrugada desta sexta (30)

Por: Estadão Conteúdo - Atualizado em

Unesp Franca
Campus da Unesp em Franca: assalto à lanchonete em frente (Foto: Reprodução|Google Maps)

Assaltantes fizeram um arrastão em frente à Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Franca, no interior de São Paulo. O grupo invadiu uma lanchonete na madrugada desta sexta (30) e levou dinheiro, documentos e celulares de funcionários e mais de vinte clientes, em sua maioria universitários.

+ Para paulistanos, Uber deve ser liberado em São Paulo

A polícia foi chamada, mas não conseguiu capturar os bandidos. De acordo com as vítimas, eram dois assaltantes, mas um ficou na entrada em uma moto aguardando o parceiro, que invadiu a lanchonete armado e dominou todo mundo. Depois de recolher objetos das vítimas, o criminoso atirou. A bala acertou a porta da cozinha do lugar, no Jardim Petraglia.

Os estudantes que estavam ali participavam de uma confraternização. Eles contaram que os ladrões estavam de capacete e não conseguiram anotar a placa da motocicleta.

Câmeras de segurança registraram o assalto. Nas imagens é mostrado o desespero dos estudantes, que se amontoaram nos fundos do local. Quase todas as vítimas foram à delegacia registrar a ocorrência.

Fonte: VEJA SÃO PAULO