Doença

Angelina Jolie diz que está com catapora e cancela divulgação de filme

"Vou ficar em casa me coçando e sentindo a falta de todos", diz a atriz em vídeo publicado pela Universal Pictures na sexta (12).

Por: VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

angelina-jolie-catapora-universal
A atriz Angelia Jolie aparece empipocada em vídeo divulgado pela Universal Pictures na noite de sexta. (Foto: Divulgação/Universal Pictures)

A atriz Angelina Jolie anunciou publicamente que está com catapora. Por isso, cancelou os compromissos de divulgação do filme Invencível. Ela apareceu toda empipocada em um vídeo divulgado pela Universal Pictures na noite de sexta-feira (12). Assista abaixo.

+ Paulistanas querem ser Angelina Jolie

“Só queria deixar claro e ser honesta sobre porque eu vou cancelar os eventos de Invencível nos próximos dias. Eu descobri na noite passada que estou com catapora. Então, vou ficar em casa me coçando e sentindo a falta de todos. Não consigo acreditar, pois esse filme significa muito para mim". diz a atriz no vídeo em meio a risadas. “Mas a vida é assim mesmo. Envio para todos o meu carinho e espero que tudo fique bem.”

O filme Invencível é dirigido por Jolie e se baseia na vida do atleta olímpico e veterano da 2ª Guerra Mundial Louis Zamperini, que morreu no início de julho aos 97 anos.

+ Oscar 2015: filmes, atores e atrizes que têm chance

Inspirado no livro Invencível: Uma História de Sobrevivência, Resistência e Redenção, de Laura Hillenbrand, a trama conta com roteiro dos irmãos Joel e Ethan Coen, que ganharam o Oscar por Onde os fracos não têm vez (2007) e Fargo (1996).

Fonte: VEJA SÃO PAULO