Gente

Andressa Urach dá depoimento sobre sua vida no Templo de Salomão

Ex-modelo contou que esteve à beira da morte por quatro vezes e afirmou que é mais criticada hoje em dia do que quando aparecia nua na TV

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

A ex-modelo Andressa Urach deu um testemunho de sua vida no Templo de Salomão, sede da Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de São Paulo. O fato ocorreu no último dia 8 de fevereiro, no entanto a ex-apresentadora publicou uma imagem do discurso em sua conta no Instagram na última segunda (16). Na legenda da foto, Andressa agradece ao público. Estima-se que 20 000 pessoas acompanharam seu depoimento.

+ Andressa Urach publica mensagem nas redes sociais desprezando o Carnaval

Recentemente, Andressa foi batizada na religião e, em seguida, convidada a contar a história de sua vida e a trajetória que a levou a fazer parte  da Universal. "Hoje estou aqui, como dizimista fiel. Tentei preencher minha vida com dinheiro, roupas, joias, homens famosos, baladas e hoje vi que isso não leva a nada", disse ela durante o testemunho.

Andressa Urach Templo de Salomão
Cerca de 20 000 pessoas assistiram ao depoimento de Urach (Foto: Reprodução / Youtube)

Em outro momento, a moça revela que esteve à beira da morte por quatro vezes : duas por overdose, uma por depressão e outra da última vez em que ficou internada após ter complicações com as aplicações excessivas de hidrogel nas pernas. "Sou mais criticada hoje do que quando eu vivia nua na televisão", alegou.

O vídeo com o depoimento de Urach no Templo de Salomão já foi visto por mais de 300 000 pessoas. Recentemente, ela publicou uma mensagem nas redes sociais desprezando o Carnaval. "Desculpa carnaval mas eu escolho Jesus!!! Uma felicidade que não acaba em 4 dias!!! Serei eternamente grata!!!”, sentenciou.

Assista abaixo ao vídeo do depoimento de Andressa:

 

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO