acidente

Queda de avião do Bradesco abriu cratera de cinco metros

Aeronave, que levava dois executivos do banco, caiu na noite de terça em cidade no interior de Goiás 

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Avião Bradesco
Aeronave que pertencia ao Bradesco e que caiu ontem em Goiás (Foto: Reprodução)

A queda do avião que levava dois executivos do Bradesco abriu uma cratera de cinco metros, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu na noite de terça (10), na divisa das cidades de Catalão e Guarda Mor, no interior do estado de Goiás.

+ Marco Antonio Rossi, vice-presidente do Bradesco, morre em acidente de jatinho

Morreram no acidente vice-presidente do Bradesco, Marco Antonio Rossi, presidente do Bradesco Vida e Previdência, e Lúcio Flávio Condurú de Oliveira, o comandante Ivan Morenilla Valim e o copiloto Francisco Henrique Tofoli Pinto.

Acidente Jatinho
Cenas do acidente, que matou quatro pessoas na noite desta terça (10) (Foto: Reprodução)

Modelo Citation VII e de matrícula PT-WQH, o jatinho decolou do aeroporto de Brasília às 18h39 com destino a São Paulo, mas desapareceu dos controles de tráfego às 19h04.De acordo com Agência Nacional de Aviação (Anac), a aeronave não tinha restrições para voar.

+ Confira as últimas notícias

Nascido no Município de Bariri, interior de São Paulo, Marco Antonio Rossi era formado em Tecnologia em Gestão de Marketing. Ingressou em 1981 na Bradesco Vida e Providência S.A., onde passou por todos os escalões da carreira, sendo, em janeiro de 1999, eleito diretor.

Marco Antonio Rossi, da Bradesco
O vice-presidente do Banco Bradesco S.A.: uma das vítimas de acidente com jatinho (Foto: Divulgação)

Foi eleito como vice-presidente do Banco Bradesco S.A. em janeiro de 2012. Além disso, era o presidente da Bradesco Segudores e era o nome mais cotado para suceder a presidência do Bradesco no lugar de Luiz Carlos Trabuco Cappi.

Condurú passou a integrar a equipe do Bradesco na metade da década de 80 como assistente de vendas. Fez carreira na área comercial e depois passou a comandar o setor de Previdência e Seguro de Vida.

Confira vídeo:

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO