Famosa galeria abre filial paulistana

A White Cube estreia com uma mostra individual da artista britânica Tracey Emin

Uma das gigantes galerias de Londres, a White Cube inaugura sua sede paulistana neste sábado (1º) com a exposição I Don’t Believe in Love but I Believe in You (Você Não Acredita no Amor, mas eu Acredito em Você), da britânica Tracey Emin.

Apenas duas semanas depois de exibir seus trabalhos no Museu de Arte Latino-Americana de Buenos Aires (MALBA), a artista, que faz parte do grupo Young British Artists, traz à cidade obras em plataformas diversas, como esculturas, neon, desenhos e pinturas que retratam momentos de sua vida.

Representante de artistas ingleses de renome, como Antony Gormley, Damien Hirst e Jeff Wall, a White Cube está localizada na Rua Agostinho Rodrigues Filho, 550, na Vila Mariana, bem perto do pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera.

Sobre Tracey Emin

A londrina de 49 anos já representou a Grã-Bretanha na Bienal de Veneza, em 2007, já expôs em diversas mostras individuais e coletivas em países como Chile, Holanda e Escócia.

+ Avalie esta atração

+ Leia mais sobre exposições

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s