Mostra de Miró começa neste domingo em Pinheiros

Exposição com 112 obras do pintor catalão abre para o público às 11h no Tomie Ohtake

Provável novo blockbuster do circuito de exposições na cidade, a mostra dedicada a Joan Miró (1893-1983) abre ao público neste domingo (24) às 11h no Instituto Tomie Ohtake. Os ingressos custam 10 reais (inteira) e podem ser comprados na billheteria ou na internet (https://site.ingresse.com/profiles/InstitutoTomieOhtake). Nesse que é o maior evento dedicado ao artista na capital, serão exibidas 112 obras, sendo 41 pinturas, 22 esculturas, vinte desenhos, 26 gravuras e  três objetos. As  peças  pertencem a Fundação Joan Miró, de Barcelona, e a coleções particulares. A maior parte delas integrou a exposição Joan Miró, La Fuerza de la Materia, que ficou em cartaz na Fundação CorpArtes, no Chile, até outubro de 2014.

+ Todos os detalhes da exposição de Miró

Pouco antes das 11h deste domingo, cerca de cinquenta pessoas já esperavam no local. O primeiro da fila chegou ao Tomie às 9h. Para atender o público que espera para entrar no museu, há um food truck de café estacionado na porta do Tomie Ohtake.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s