Programas imperdíveis deste fim de semana

Listamos 6 atrações para curtir entre sexta (6) e domingo (8)

Entre tantas opções culturais de São Paulo, como escolher o que fazer no fim de semana? Para ajudar nesta difícil tarefa, os críticos da Vejinha escolheram seis programas imperdíveis para curtir entre sexta (6) e domingo (8).

Para quem curte teatro

Amadores: cinco atores da Cia. Hiato dividem a cena e, muitas vezes, abrem o protagonismo para treze amadores recrutados entre duas centenas por um anúncio de jornal. Eles encenam monólogos em torno do tema da superação capazes de deixar a plateia em dúvida de onde começa a ficção em meio aos depoimentos.

Para ir ao cinema

De Amor e Trevas

De Amor e Trevas

De Amor e Trevas: Dona do Oscar 2011 de melhor atriz por Cisne Negro, Natalie Portman mostra -se uma talentosa diretora no comando deste drama. Trata-se da adaptação do livro homônimo de memórias de Amós Oz, de 77 anos, o mais importante escritor israelense da atualidade.

Para levar as crianças

Viralatas - O Musical

Viralatas – O Musical

Viralatas – O Musical: Cedo ou tarde, as crianças acabam pedindo aos pais uma mascote. Como resistir aos apelos infantis e à fofura dos pets? Mas nem todas as famílias estão preparadas para a responsabilidade de cuidar de um bicho. Alexandra Golik, da premiada Cia. Le Plat du Jour, aborda o assunto no roteiro do divertido musical.

Para ouvir a nova música do Pará

Jaloo - show

Jaloo – show

Jaloo: O paraense Jaime Lopes, o Jaloo, combina no visual traços indígenas, psicodélicos e andróginos. “Lá no Pará, eu sempre fui o esquisito, sempre tive uma carga mais alienígena”, brinca. No show, ele mostra dez faixas contêm elementos dançantes, sem perder a essência regional, de raiz.

Para aproveitar o rock nacional

Scalene

Scalene

Scalene:Diferente das bandas indies que surgiram nos últimos anos, o Scalene mostra um rock elaborado com riffs bem mais pesados do que se ouvem nas rádios atualmente. Histeria é um dos bons exemplos do trabalho. Letras mais motivacionais, como na faixa de entrada Sublimação, também são constantes no repertório.

Para relaxar

José González

José González

José González: Sueco filho de argentinos, José González apareceu de mansinho em 2003, com Veneer. Ao preferir o violão e abusar de arranjos delicados no instrumento, como na faixa Heartbeats ou na versão acústica para Love Will Tear Us Apart, da banda Joy Division, ganhou seu espaço no hall de bons artistas do indie folk.

VEJA TAMBÉM

+ Restaurantes para comemorar o Dia das Mães

+ Guloseimas para presentear sua mãe no domingo (8)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s