Fãs de One Direction vão de adolescentes histéricas a marmanjos

Pessoas de todos os sexos e idades curtiram a apresentação da<em> boy band </em>mais bombada do momento

Sessenta e quatro mil pessoas curtiram o primeiro show da boy band britânica One Direction, que lotou o Estádio do Morumbi neste sábado (10). Com todos os ingressos esgotados, esta foi o maior apresentação do quinteto em quatro anos de carreira. Embora houvesse pessoas de todos os sexos, idades e lugares do Brasil, a cena mais comum encontrada no público foi a de pais acompanhando seus filhos.

 

É o caso de Vilson Dalmina, que levou a filha Eduarda Dalmina e a afilhada Rafaella Souza para ver de perto a apresentação. Moradores da cidade Cascavel, no Paraná, este é o segundo show das garotas no Estádio do Morumbi — o primeiro, como não poderia deixar de ser, foi durante o Z Festival de 2012, que contou com a apresentação da também britânica The Wanted e a estrela teen Demi Lovato. Por muito pouco, não desistiram de vir para a capital paulista: “Show é cansativo, tem fila. Prefiro tentar conhecê-los”, explicou Rafaella, que vestia chapéu e botas. Para Vilson, o problema era outro: “É complicado vir até São Paulo”. Apesar das dificuldades, foi o próprio pai que convenceu as garotas a acompanharem a banda de perto. Ele não poderia estar mais empolgado: “É a primeira vez que venho no Morumbi, estou encantado”, disse atrás de uma multidão de fãs estridentes.

 

Outro pai responsável por levar a filha e a sobrinha para a apresentação foi Fernando Fiorini. Acompanhado de Gabriela Fiorini e Laura Vargas, ambas com 8 anos, ele conta que esse foi o primeiro evento em estádio das garotas: “Gosto muito de ir a shows e elas estão seguindo o mesmo caminho”, disse. Laura e Gabriela cantam de maneira adorável What Makes You Beautiful, primeiro sucesso internacional da boy band, a música favorita da dupla. Quanto aos músicos prediletos? Harry Styles e Zayn Malik. “Elas estão tão empolgadas que não vão conseguir dormir hoje”, brincou Fiorini.

 

No caso de Inês Martins dos Santos, de Santos, no litoral paulista, os ingressos foram presente de Natal para a filha, Carolina Martins dos Santos, de 12 anos. “Filmamos ela chorando quando recebeu os bilhetes”, disse Inês. Carolina não poderia estar mais feliz com a surpresa: “É um sonho, não acredito que vou vê-los ao vivo”, revelou com os olhos cheios de lágrimas.

Foto-04

Foto-04

Nem só de meninas estridentes é composto o público do One Direction. Um pouco encabulados, Thiago Trolezi, Luis Fernando Martins e Eduardo Gomes não estavam ali para acompanhar ninguém. Os rapazes de 27, 21 e 25 anos, respectivamente, acompanham a banda desde a época de The X Factor, programa britânico que revelou o quinteto. “Essa galera toda ainda tomava mamadeira quando eu comecei a ouvir as músicas”, comentou Eduardo, sem tentar esconder o fã fervoroso que existe dentro dele. Ele é o único do grupo que mora em São Paulo. Thiago veio de Itu e Luis Fernando de Campinas especialmente para assistir de perto a hits como Half a Heart, Trough the Dark e Midnight Memories. “Meus amigos tiraram sarro, mas eu já passei da idade de ligar para bullying”, contou Thiago.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s