Mostra de cinema reúne títulos com monstros

<em>O Homem Elefante</em>, <em>O Bebê de Rosemary</em> e <em>A Fita Branca</em> e <em>Deixa Ela Entrar</em> estão na programação

A partir de segunda (8), o Cinusp apresenta a mostra Monstrumanidade. A ideia é reunir filmes de suspense, mistério, terror e fantasia protagonizados por monstros.

Na programação, alguns clássicos do horror, como Monstros (1932), de Tod Browning, O Bebê de Rosemary  (1968), de Roman Polanski, O Homem Elefante (1980), de David Lynch, A Mosca (1986) e de David Cronenberg. Outros títulos, como M, O Vampiro de Dusseldorf (1931), de Fritz Lang e A Fita Branca (2009), de Michael Haneke apresentam a figura do serial killer como uma visão contemporânea e alternativa do monstro.

As exibições vão até o próximo dia 18 e os ingressos, gratuitos, serão distribuídos uma hora antes de cada sessão. Clique aqui para mais informações. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s