Ex-presidente do São Paulo vomita durante programa ao vivo

Demitido do comando das categorias de base do clube, Juvenal Juvêncio passou mal em entrevista para o canal <em>Fox</em>; confira o vídeo

Demitido do comando das categorias de base do São Paulo, o ex-presidente do clube, Juvenal Juvêncio, passou mal ao vivo no Fox Sports Rádio Night na noite dessa segunda-feira (15).

+ Cinco gafes inesquecíveis de Patrícia Poeta no Jornal Nacional

Durante o programa, o apresentador Benjamin Back perguntou sobre os boatos de que o cartola costuma exagerar na bebida. Nesse momento, Juvenal Juvêncio colocou um lenço branco sobre a boca e vomitou.

 

O cartola foi presidente do São Paulo por duas ocasiões, ocupando o cargo por quase dez anos. Em uma crise política no tricolor, Juvenal Juvêncio foi demitido nessa segunda-feira (15) do cargo de diretor das categorias de base pelo atual presidente do clube, Carlos Miguel Aidar.

+ Confira as últimas notícias da cidade

Antes de passar mal, Juvenal Juvêncio falou no programa sobre o apoio que deu durante a candidatura de Aidar. “Estou arrependido até a morte. Falei que ele tem de saber que é um mau presidente.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s