Ingressos de Experiência Alice começam a ser vendidos nessa quarta (7)

Exposição inédita, que chega em outubro, terá terá 800 metros quadrados dedicados ao mundo de <em>Alice no País das Maravilhas</em>

Começa nesta quarta (7), a venda de ingressos para uma exposição dedicada ao universo de Alice no País das Maravilhas. Publicada há mais de 150 anos por de Lewis Carroll (pseudônimo de Charles Lutwidge Dodgson), o tema da obra infantil ocupará 800 metros quadrados do terceiro piso do Shopping JK Iguatemi

De acordo com os organizadores, a mostra pretende incluir os visitantes dentro da narrativa. A viagem começa em uma sala de projeções equipada com espelhos, na qual o Coelho Branco convida o público a adentrar na toca para descobrir um mundo misterioso e fantástico, que promete agradar crianças e adultos. 

Experiência Alice

Experiência Alice

Entre os quinze ambientes previstos, há cenários como um jardim com a mesa de chá do Chapeleiro Maluco, escorregadores e cantinho para selfie, além de espaços dedicados aos gêmeos Tweedledum, ao Gato Risonho e à Rainha de Copas, por exemplo. 

A mostra acontece entre os dias 6 de outubro e 30 de novembro. Parte da renda arrecadada será destinada aos projetos sociais da ONG Orientavida. Os ingressos custam 35 reais e estão disponíveis via Ingresso Rápido.

+ Quasar Cia de Dança paralisa atividades

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s