Espaço HSBC Brasil volta a se chamar Tom Brasil a partir de agosto

Casa de shows deixará de usar o nome do banco e mudará seu visual gradualmente

Com a saída do banco HSBC do país, anunciada em junho, a famosa casa de shows em Santo Amaro voltará a trabalhar com seu nome original, Tom Brasil a partir de agosto. Desde o início desta semana, quem tentava acessar o site do estabelecimento era redirecionado para a programação com o antigo nomes. A identidade visual da página já estava alterada.

 + Confira os shows da semana

De acordo com a assessoria de imprensa do espaço, a mudança deve-se realmente à interrupção das operações do banco no país. Segundo foi informado à reportagem, o retorno será feito gradualmente, assim como a comunicação visual da fachada.

+ Leia as últimas de São Paulo

Os benefícios aos correntistas do HSBC continuam vigorando até agosto. Entre as vantagens estão o desconto 25% na compra de ingressos e a pré-venda exclusiva. As próximas atrações musicais do espaço são a banda Blitz, no dia 17 de julho, e Maria Bethânia, que gravará um DVD em 7 e 8 de agosto. Ana Carolina, Ney Matogrosso e Daniel também aparecem na agenda para os meses seguintes. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s