Os filmes do Oscar 2013 em cartaz na cidade

<em>Lincoln</em>, de Steven Spielberg, e <em>Django Livre</em>, de Quentin Tarantino, estão entre os indicados à categoria principal em exibição nos cinemas. 

Em 2013, a Academia de Hollywood escolheu nove longas para disputar o Oscar de melhor filme, em cerimônia que ocorre domingo (24), em Los Angeles. Todos os concorrentes ao prêmio principal estão em exibição na cidade: o drama independente Indomável Sonhadora, o docudrama A Hora Mais Escura, a comédia dramática O Lado Bom da Vida, o musical Os Miseráveis, a cinebiografia Lincoln, o thriller político Argo, o drama Amor, a fábula As Aventuras de Pi e o faroeste Django Livre.

+ As melhores salas em São Paulo para assistir aos indicados

+ Infográfico: as chances dos principais indicados ao Oscar 2013

Indicados em outras categorias também estão em cartaz, entre eles,  O Mestre, filme que rendeu a Joaquin Phoenix uma vaga na disputa pelo troféu de melhor ator. Da Disney, Detona Ralph concorre entre as animações, enquanto o drama chileno No, com Gael García Bernal no elenco, entre as produções internacionais (língua estrageira).

+ Jogo da memória: Teste seus conhecimentos sobre Quentin Tarantino

A seguir, confira a lista com todos os indicados em cartaz na cidade. Clique nos filmes para ver salas, horários e resenhas do crítico Miguel Barbieri Jr.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s