‘Bruxa de Blair’ e cinco filmes brasileiros chegam às telas

A comédia romântica <em>Desculpe o Transtorno</em>, com Gregorio Duvivier e Clarice Falcão, está entre os lançamentos da semana

Para os fãs de cinema de horror, a semana traz uma estreia aguardada ao circuito: a nova continuação de A Bruxa de Blair, sucesso de bilheteria de 1999, reprisa a fórmula do filme original. A má notícia: sem boas ideias ou sustos eficientes, a “homenagem” tem um quê de requentada.

É mais certeiro apostar em duas estreias brasileiras para públicos muito diferentes: a comédia romântica Desculpe o Transtorno, com Gregorio Duvivier e Clarice Falcão, e o suspense cult Mate-me Por Favor, sobre o cotidiano de um grupo de jovens de classe média alta do Rio de Janeiro.

Os cem melhores filmes de 2000 para cá

Com Bryan Cranston no papel de um agente infiltrado no maior cartel colombiano, nos anos 80, Conexão Escobar deve agradar em cheio ao público que acompanha o seriado Narcos, exibido na Netflix. O longa tem uma pegada convencional, mas é valorizado pelo desempenho irretocável do ator. Confira as resenhas de todos os lançamentos:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s