Amy Winehouse é tema de filme no Festival de Cinema Judaico

Documentário que terá duas sessões registra apresentação da cantora no palco de uma igreja na Irlanda

O documentário Amy Winehouse: O Dia em que Ela Veio a Dingle, que integra a programação do Festival de Cinema Judaico, mostra trechos de um show que a cantora realizou em dezembro de 2006 numa remota vila de pescadores na Irlanda.

 

A apresentação, que fez parte de um popular programa de TV irlandês chamado Other Voices, foi realizada no palco da pequena igreja St. James. Acompanhada de um guitarrista e de um baixista, Amy cantou seis canções num set acústico que durou cerca de vinte minutos.

Em entrevista ao diretor Maurice Linnane, ela também falou sobre suas principais influências musicais, como Mahalia Jackson, Sarah Vaughan, Thelonius Monk e Ray Charles. A cantora que morreu em julho de 2011, aos 27 anos, era filha de pais judeus.

O filme será exibido nesta quinta (07), às 18h30, na Hebraica, e no sábado (09), às 20h, no Centro da Cultura Judaica. Confira a programação completa.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s