Morena Leite abre filial do Santinho no Museu da Casa Brasileira

Chef fez sucesso no Instituto Tomie Ohtake

Embora a casa-mãe, no Instituto Tomie Ohtake, tenha um serviço mais afinado, não há como competir com o cenário da primeira filial do Santinho, aberta pela chef Morena Leite no Museu da Casa Brasileira em abril.

+ Leia mais sobre restaurantes

A nova unidade ocupa a varanda com vista para o magnífico jardim e segue a fórmula de caprichados bufês da matriz. Há saladas como a de banana, o tabule de quinoa, o vinagrete de abacaxi…

Depois, encontra-se uma seleção de grãos que inclui arroz integral, cuscuz marroquino ao pesto de salsinha e um risoto do dia, além de uma variedade de feijões e grão-de-bico. Na estação seguinte do aparador, ficam bifinhos de filé-mignon, frango na mostarda e um dos únicos itens fixos, a carne-seca na abóbora.

Sai por R$ 43,00 de terça a sexta, com os doces cobrados à parte. Nos fins de semana, com a sobremesa, sobe para R$ 65,00.

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s