Rinconcito Peruano abre a sétima casa paulistana

Unidade chega a uma das ruas mais gastronômicas de Pinheiros com decoração e o cardápio idênticos aos dos demais endereços

O restaurateur Edgar Villar, de 38 anos, comemorou na última quinta (25) a abertura de mais uma unidade de seu império Rinconcito Peruano. Algo que parecia impossível, uma vez  que a primeira unidade da rede surgiu e está até hoje no burburinho da Cracolândia.

Presente em cinco bairros da cidade, bandeia-se agora para a cada vez mais gastronômica Rua dos Pinheiros. A casa de número 832 foi reformada para abrigar o restaurante que, diferente de concorrentes dedicados a essa culinária, continua com a mesma decoração simplona

“Abrimos em Pinheiros porque muitos clientes das outras unidades nos diziam que costumavam frequentar a rua. Achamos um imóvel e fizemos uma reforma de oito meses”, conta Villar. O novo ponto comporta 120 pessoas contando as áreas interna e externa. Do cardápio, é o ceviche de pescado (38,90 reais) que deve ser torna um campeão de pedidos como nos outros endereços.

Edgar Villar Rinconcito Peruano

Villar: “vamos abrir nosso oitavo endereço em breve” (RICARDO D’ANGELO/Veja SP)

Para abrir no novo ponto, Villar precisou desembolsar mais do que nas outras seis unidades. “Depois da casa em Moema, foi o investimento mais alto fizemos porque gastamos com uma construção completa”, explica, sem revelar o montante gasto.

Com uma visão cada vez mais expansionista, o cozinheiro-empresário prepara-se para fincar a bandeira da culinária peruana em outro local. A nova casa já tem data para estrear. Na próxima sexta (2), amplia ainda mais seus domínios no centro com a quarta casa. Chega à Rua Antonio de Godoi, 38, na região da Santa Ifigênia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s