Chef Renata Vanzetto promove evento com comidinhas de rua

Neste sábado (6), a varanda do bar MeGusta ficará tomada por barraquinhas

Quem acompanha a cena gastronômica da capital sabe que é apenas uma questão de tempo para que a chef Renata Vanzetto “ataque” com uma novidade. A aventura da vez se chama Food sem Truck, um evento de comidinhas de rua que acontecerá uma vez por mês dentro do bar MeGusta (Rua Bela Cintra, 1551).

Food sem truck: comidinhas como o taco de peixe com avocado (Reprodução/Divulgação)

A primeira edição é neste sábado (6), das 13h às 17h. No período, a varanda do bar ficará repleta de barraquinhas que venderão através de fichas (compradas no próprio local) comidinhas e drinques elaborados por Renata e sua equipe. Boa notícia: nenhum desses itens custa mais de 20 reais.

Vale uma refeição: quesadilha de linguiça artesanal e drinque de vinho tinto com limão (Wellington Nemeth/Divulgação)

As opções incluem taco de peixe com avocado (10 reais), sandubinha de rabada desfiada com emulsão de chimichurri, agrião e picles de salsão (15 reais) e quesadilha de linguiça com ovos de codorna, picles de cebola-roxa, ervas e creme de azeitonas pretas (20 reais).

A taça de vinho tinto com soda e laranja sai por 15 reais. Para finalizar, há docinhos como o brigadeiro de colher de paçoca (5 reais) e o minitostex de brigadeiro e banana (10 reais).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s