Cervejarias de Campinas abrem as portas para o público

Conheça duas cervejarias em que é possível beber direto da fonte

A produção de cerveja artesanal segue a todo o vapor em Campinas e região, a maior parte no melhor estilo garagem. Há fábricas maiores também, cujos rótulos estão invadindo as prateleiras, e nas quais é possível fazer um tour pelos tanques.Confira dois endereços para ampliar sua cultura cervejeira e, claro, degustar a bebida.

Landel: fica em Barão Geraldo e produz três cervejas fixas e uma sazonal. A visitação (R$ 20,00) pode durar até duas horas e termina com a degustação de um copo de chope. É feita
somente aos sábados, entre 9h e 12h, mediante reserva de grupos com no mínimo cinco participantes. Avenida Albino J. B. de Oliveira, 1250, Barão Geraldo, ☎ 3395-0702.

Toca da Mangava: o visitante conhece a produção dos quatro rótulos fixos e,
a depender da época, também de um sazonal. O tour (R$ 20,00) é realizado aos sábados, sempre às 15h, para um mínimo de oito pessoas. Inclui degustação de cinco doses de 100 mililitros. Rua Coronel Alfredo Augusto do Nascimento, 2000, Sousas, ☎ 3258-7688.

 

Colaborou Andrea Pagotto

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s