Vídeo mostra turista armado que atirou no centro de Santos

Imagens demonstram suspeito ameaçando um homem antes de deixar o local e ser preso pela Polícia Militar

Um turista de Minas Gerais efetuou um disparo após sair de uma casa noturna, na Rua do Comércio, no centro de Santos. O caso, que aconteceu na madrugada de domingo (12), foi registrado por câmeras de segurança instaladas na cidade. Com o auxilio da central de monitoramento da Guarda Municipal, a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito.

+ Viúva admite que tinha caso com zelador suspeito de matar o marido

Imagens divulgadas pela prefeitura nessa terça (14) mostram o homem armado e sem camisa caminhando pela rua. Após ameaçar um rapaz, o turista entra em um carro conduzido por uma mulher.

O vídeo mostra ainda o momento em que o rapaz foi detido no cruzamento das avenidas Governador Mário Covas e Siqueira Campos, no bairro Macuco. Com o turista, os policiais encontraram um revólver calibre 32.



+ 87% defendem a redução da maioridade penal, aponta Datafolha

Segundo a prefeitura, o rapaz foi monitorado por aproximadamente vinte minutos. Entretanto, ele foi detido nove minutos após deixar o local do crime. Autuado, o turista foi encaminhado para a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial da cidade.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s