Vidente teria avisado Cristiano Araújo sobre acidente na rodovia BR153

Jucelino Nóbrega da Luz afirma ter enviado duas cartas para o cantor alertando sobre o perigo que ele corria se viajasse de carro nesta quarta (24)

O vidente Jucelino Nóbrega da Luz, o mesmo que causou comoção ao declarar que um avião se chocaria com prédios na região da Avenida Paulista em novembro, publicou em seu Facebook cópia da carta que teria enviado ao cantor sertanejo Cristiano Araújo. Na declaração, o vidente alertava que “a força e a vontade de voar nos faz trazer problemas e você está correndo um risco de vida em um acidente na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de Portaína, em Goiás, na madrugada de 24 de junho de 2015, podendo levar a vida também de sua namorada, Alana Coelho Pinto de Morais”. Confira a carta na íntegra:

carta cristiano araujo

carta cristiano araujo

+ Síndico assusta condôminos com premonição sobre acidente aéreo

“Mandei a primeira mensagem no dia 24 de abril. A segunda em 8 de junho, duas semanas atrás. Sonhei com o acidente e escrevi exatamente o que aconteceria. Mas é difícil as pessoas me retornarem ou me escutarem. Eu fico triste demais quando a tragédia acontece, me sinto mal”, declarou. Questionado sobre o porquê de não divulgar as cartas publicamente antes dos acidentes acontecerem, ele avisa que a privacidade das pessoas não pode ser invadida. “Trata-se de algo muito pessoal”, afirma.

reproducao-jucelino

reproducao-jucelino

Procurado, o escritório de assessoria de imprensa do cantor, em São Paulo, informa que não recebeu nenhuma carta e que desconhece o endereço que aparece como sendo o de Cristiano Araújo na carta Jucelino.

+ Sertanejos lamentam a morte de Cristiano Araújo

O velório do sertanejo e de sua namorada será aberto ao público e acontece no Centro Cultural Oscar Niemeyer, a partir das 19h. O sepultamento será nesta quinta (25), no Cemitério Parque Jardim das Palmeiras, às 11h. Ambos acontecem na cidade de Goiânia.

Entenda o caso

Cristiano Araújo, de 29 anos, morreu na madrugada desta quarta (24) em um grave acidente de carro na BR-153, no trecho entre Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. Deixa dois filhos. A namorada do sertanejo, Allana Coelho Pinto de Moraes, também faleceu.

O músico voltava de um show em Itumbiara, a 200 quilômetros de Goiânia, quando o veículo em que ele estava capotou por volta das 3h. Cristiano Araújo foi levado inicialmente para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos. Logo após, foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

cristiano 2

cristiano 2

De acordo com o IML local, a morte de Cristiano foi causada por uma hemorragia aguda, provocada por lesões nos grandes vasos sanguíneos abdominais.

Em nota, o Hospital de Urgências de Goiânia informou “que o cantor Cristiano de Melo Araújo deu entrada na unidade de saúde nesta quarta-feira (24) com várias fraturas pelo corpo. Logo após a sua admissão, foi constatado o óbito, às 8h27. Portanto, o paciente já chegou em óbito ao hospital. A causa mortis será investigada pelo Instituto Médico Legal.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s